Principais cases de sucesso

    A AD Perus nos procurou em 2003 quando a mesma possuía ainda um sistema em MS-DOS, utilizando uma solução em dbase. Rapidamente iniciamos um intenso processo de migração de sistemas, que nos consumiu dias e noites, finais de semana e feriados e que levou quase 6 meses de implantação exigindo de ambos muita dedicação e comprometimento para que em 2004, nosso sistema CHURCH6 DESKTOP pudesse entrar em plena operação na sua SEDE.

 

    Após a implantação houve um crescimento de 100 igrejas em 2004 para 1.220 igrejas em 2016, contando hoje com mais de 50 mil membros em vários países. Hoje conta com um sistema altamente avançado do CHURCH – GESTÃO DE IGREJAS via web que atende a todas as igrejas, gerando um fluxo de dados em tempo real, em que alimenta toda cadeia de setores com dados de membros e oficiais. Além da tesouraria, patrimônio, assistência social, escola teológica (ETADEMP), EBD e convenção (EBFO).

    A ITEJ – Igreja Casa da Benção nos procurou em 2001 através do seu secretário Nacional arcus Galdino.  O desafio era desenvolver uma solução que pudesse atender o crescimento da igreja sem perder o controle da secretaria e tesouraria.  Migramos o banco de dados sem perder nenhum dado de toda membresia e igrejas e em pouco mais de 6 meses o  nosso sistema church tradicional versão 4 estava no ar funcionando perfeitamente.

 

    Após esses anos todos, estamos sempre atualizando o sistema para trazer mais agilidade nos processos da Igreja. Hoje eles contam com um sistema online personalizado do CHURCH – GESTÃO DE IGREJAS que atende as quase 3.000 igrejas espalhadas por diversos países com mais de 35 mil membros.

 Em 2001 enviamos uma demonstração do nosso produto Church 4.0, mas somente em 2004 é que fomos convidados pela Administração da Sede para apresentar o nosso sistema na época Church versão 6.0 (Desktop). Apesar da diretoria ter gostado muito do sistema na época, somente em 2008 é que efetivamente assinamos o contrato.

 

    O desafio era grande, pois tínhamos que migrar uma base de dados sem programador ou analista do sistema anterior. Mas confiantes em nossa competência, conseguimos identificar e interpretar de forma quase precisa a origem dos dados o que permitiu uma implantação ainda em 2008. Hoje a igreja utiliza nosso sistema CHURCH – GESTÃO DE IGREJAS na versão web e conta com 19 igrejas e mais de 4 mil membros.

 

 

    A implantação do SISCON CE – SISTEMA DE CONVENÇÃO iniciou na CONFRADERJ em 2015. Hoje o sistema encontra-se em perfeito funcionamento, realizando com sucesso a gestão de todos os processos relacionados aos seus mais de 3.000 ministros. Sua diretoria através do seu Presidente Pr. Temotéo Es

     A ADSA-BRASIL é nosso cliente desde o ano de 2000. Iniciaram com a versão do Church – Gestão de Igreja Tradicional, ainda em CD-ROM naquela época.  Quando começaram sua informatização tinham pouco mais de 1.000 membros. Hoje a igreja utiliza nosso sistema CHURCH – GESTÃO DE IGREJAS na versão web e contam com mais de 25.000 membros, possuem por volta de 500 igrejas, espalhadas em 3 continentes.

    A CIEADESPEL utiliza nosso sistema SISCON CE – SISTEMA DE CONVENÇÃO desde o ano de 2004. Liderada pelo nosso querido Pr. Samuel e seu fiel secretário Pr. Luiz Carlos, quando iniciaram a sua informatização tinham aproximadamente 500 filiados. Hoje contam com mais de 8.000 filiados por todo Brasil.

    A implantação do SISCON CE – SISTEMA DE CONVENÇÃO iniciou na CONFRADESP em 2014. Hoje o sistema encontra-se em perfeito funcionamento, realizando com sucesso a gestão de todos os processos relacionados aos seus mais de 12.000 ministros de todo o estado de São Paulo.

 

 

     A mais histórica das Igrejas Assembléias de Deus do estado do Ceará tornou-se nosso cliente no ano de 2012. Implantamos o CHURCH – GESTÃO DE IGREJAS, começando pela secretaria, com a migração do banco de dados antigo em ms-access. Depois foi a vez da tesouraria e por último o patrimônio. Hoje a Igreja está totalmente informatizada. Atualmente o ministério conta com mais de 40.000 membros e mais de 250 congregações.

    A Associação Família Debaixo da Graça, ministério fundado pelo nosso conhecido Pr. Josué Gonçalves há de 20 anos, iniciou conosco em 2014 através do sistema SGA – SISTEMA DE GESTÃO DE ARRECADAÇÃO - GES. Tínhamos um grande desafio de migrar de sistema sem paralisar as arrecadações dos seus parceiros que vinham através da tv, rádio e os eventos realizados pelo Pr. Josué.

 

    Por uma questão emergencial, iniciamos com uma solução desktop e depois migramos para Web. Hoje o SGA (Sistema de Gestão de Arrecadação) controla toda gestão de relacionamento entre Associação e Parceiros, deixando a diretoria e seus mais de 27.543 parceiros (antes da implantação do nosso sistema, pouco mais de 8.000) plenamente satisfeitos com os resultados alcançados.

A implantação do CHURCH – GESTÃO DE IGREJAS customizado foi a saída encontrada para iniciar o processo de informatização, em 2013, da Comunidade Batista do Rio de Janeiro, liderada pelo nosso querido Pr. Pedro Luis Barreto Litwinczuk, o famoso “Pr. Pedrão”, participante do primeiro programa “No Limite” da Rede Globo.  A igreja conta hoje com 1530 membros e 5 congregações.

    A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Bela Vista, ministério presidido pelo Apóstolo Teixeira Rêgo, comprometido com a causa de Cristo e dedicado a missão da igreja local, o Apóstolo Teixeira é um pastor presidente inovador. Fomos até Fortaleza em 2014, a pedido do Pr. Frota, atual Vice-Presidente, conhecer as necessidades da igreja e apresentar nossa solução.

    Após aprovação do CHURCH – GESTÃO DE IGREJAS, iniciamos a implantação que levou exatos 6 meses, contando migração do banco de dados, treinamento, customização e uso pleno do sistema pela secretaria e tesouraria. Hoje a igreja encontra-se 100% informatizada e sua diretoria plenamente satisfeita. Após 2 anos de uso do sistema, a igreja possui hoje 22.304 membros e 240 igrejas.

A Igreja Evangélica Luterana de São Paulo nos chamou em janeiro de 2012 para o desafio de implantar o nosso sistema CHURCH – GESTÃO DE IGREJAS para controlar toda membresia e a gestão financeira com emissão de boletos de dízimos e ofertas. Hoje com mais de 4.000 membros e 13 igrejas encontra-se totalmente informatizada e conta com nosso suporte e apoio de nossa equipe de desenvolvimento para manter o sistema sempre atualizado e a sua diretoria satisfeita.

A Igreja Cristã da Família, ministério fundado pelo Pr. Paulo de Sousa Oliveira Junior, consultor de grandes empresas e está à frente do Instituto Renovo, uma instituição de valores cristãos cujo objetivo é contribuir no desenvolvimento dos projetos sociais pelo Brasil, ensinando como gerenciar o terceiro setor como um negócio e não apenas como uma organização não governamental (ONG) pura e simplesmente.

 

Com essa visão e experiência que ele encontrou em nossa empresa o produto ideal para realizar a gestão de sua igreja. Em 2013, com um projeto que durou 6 meses, após optarem pela customização do CELL CHURCH – GESTÃO DE IGREJAS EM CÉLULAS, sendo que a partir dele, criamos um novo sistema personalizado com a cara da igreja e passando a se chamar Gestão Ministerial, atendendo ON LINE a todas as igrejas filiadas ao ministério. Atualmente o ministério reúne 24 igrejas e aproximadamente 2.500 membros.

 

 

.

A COMADEMS (Convenção das Assembléias de Deus do Estado do Mato Grosso do Sul) utiliza nosso sistema SISCON – SISTEMA DE CONVENÇÃO desde o ano de 2005. Liderada pelo nosso querido Pr. Dionísio e seu secretário Pr. Jacob. Quando iniciaram a sua informatização tinham aproximadamente 450 filiados. Hoje contam com mais de 3.000 filiados.  A diretoria e seus filiados estão todos satisfeitos com os trabalhos e os resultados vindo da parceria entre nossa empresa e a convenção.

Playlist de Depoimentos

*cliques sobre a imagem para assistir o depoimento

Agradecimentos a dm10

MAIS DEPOIMENTOS

Agradecimentos aO SUPORTE

MAIS DEPOIMENTOS